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Destrua o inimigo em seu cérebro que impede você de concretizar vendas que vão gerar altas comissões para o seu bolso.

31/10 | Às 19h | No Zoom
Com Fernando Augusto

COMO A PROCRASTINAÇÃO ATRAPALHA AS SUAS VENDAS

Para confirmar sua participação no workshop, preencha os campos abaixo.

Reconhece que a procrastinação está te impedindo de alcançar comissões mais altas

Tem um alto potencial, mas vive com resultados "montanha-russa" (meses bons e ruins)

Este workshop é para você que:

Sabe vender, mas perdeu o ímpeto e agora se vê "empurrando com a barriga" as tarefas que antes fazia automaticamente.

Está vendo a sua carreira de vendedor estagnar e sem perspectiva de evolução.

Se você se identificou, este workshop foi desenhado para você.

O que você vai aprender?

Pare de se sentir culpado e comece a ver os problemas do seu dia a dia de maneira estratégica, como etapas de um processo que vão aumentar as suas vendas.

Vamos redefinir o que você pensa sobre PROCRASTINAÇÃO

Veja o que fazer para que a procrastinação não vença e dê espaço para a proatividade mesmo em momentos de desconforto.

Como sempre ser
PROATIVO

Crie seu próprio sistema de dopamina. Treine seu cérebro para gostar de atividades que são mais recompensadoras e vão te colocar em destaque nas vendas.

Como usar a DOPAMINA
ao seu favor

Você vai receber, gratuitamente, práticas anti-procrastinação que vendedores de alta performance utilizam em suas negociações.

Como VENCER
nas vendas

Sobre o facilitador

Fernando Augusto

  • Possui mais de 23 anos de experiência consolidada no mercado comercial.

  • Especialista em vendas diretas, gestão de equipes e desenvolvimento de processos estratégicos.


  • Atua como Master Coach, Gestor de Pessoas, Consultor Empresarial e de Alta Performance Comercial.


  • Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA em Gestão Empresarial.


  • Professor de MBA em Gestão de Pessoas e Negócios no Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) , onde também atua como Head Trainer.


  • Como Gestor Comercial Nacional, foi responsável pela venda de 4 milhões de tags (Pedágio).


  • Como Consultor em Vendas, contribuiu para a comercialização de 1 milhão de tags.


  • Implementou estratégias que resultaram numa economia de R$19 milhões em publicidade e geraram mais de 1 milhão de oportunidades de tags.

  • Atuou como estrategista em vendas para a Equipe Ricardo Eletro e Consultor Empresarial para a Equipe Marcelo Bianchini.


  • Trabalhou com grandes empresas como Itaú Card, Credicard, Citibank, Estadão e Editora Abril.